Global Vice President, Healthcare, Life Sciences, Education and Research Oracle Industry Solutions Group

Marc Perlman é Vice-Presidente Global para a Saúde, Ciências Biológicas, Educação e indústrias de pesquisa da Oracle, onde é responsável por soluções de estratégia, de capacitação e da indústria em toda a empresa de apoio a organizações de clientes em todo o mundo. Com mais de 33 anos no setor de saúde, ele traz uma profunda experiência em trabalhar com fabricantes de contribuintes, prestadores de serviços, de saúde e de dispositivos, dos consumidores e do governo federal para melhorar o desempenho operacional, qualidade clínica, segurança do paciente e do desempenho do ciclo de receitas. 
 
Sr. Perlman juntou a Oracle em 2006 a partir de McKesson Corporation, onde mais de seu mandato 13 anos, ele progrediu através de funções operacionais e de liderança de vendas em suas soluções de tecnologia provedor, soluções de saúde e medicação empresas de segurança / automação. Antes de McKesson, ele ocupou cargos executivos com várias organizações de saúde focados em analytics, serviços e programas inovadores de gestão da doença.
 
Marc é um membro do conselho do EUA Healthcare Alliance (Usaha) e o Centro HIMSS para Patient and Family-Centered Care. Ele escreve e fala frequentemente sobre temas de saúde e questões.