Responsável pela atuação da Accenture em clientes

Kaveh Safavi é o líder global da prática de Saúde da Accenture. Ele é responsável pela atuação da Accenture em clientes de todos os segmentos desta indústria, incluindo Prestadores, Operadoras de Planos de Saúde e Organizações Públicas de Saúde. Dentre suas responsabilidades destacam-se a definição da estratégia para a indústria de saúde, a definição de iniciativas de crescimento e o investimento na capacitação dos nossos profissionais.

Kaveh atua na Accenture desde 2011 com a responsabilidade de expandir e aprofundar nossa presença no mercado e garantir que nossos serviços gerem valor para nossos clientes. Antes de vir para a Accenture, Kaveh liderou a prática global de saúde da Cisco. Ele foi, ainda, diretor médico da Thompson Reuter e Vice-Presidente da United Health. Ele exerceu papéis de liderança em organizações como Solucient, Humana, HealthSpring and Alexian Hospital Network.

Na Thompson Reuter, Kaveh foi responsável pela criação do “Center for Healthcare Improvement”, enquanto que na Healthspring, ele liderou a implantação de um dos primeiros sistemas de Prontuário Eletrônico do Paciente no Meio-Oeste Americano.    

Kaveh tem uma bagagem de mais de duas décadas na liderança de iniciativas em Saúde. Ele é médico formado pela Loyola University School of Medicine, com especialização em medicina interna e pediatria. Além disso, ele possui o título de Juris Doctor pela DePaul University College of Law.

Kaveh possui inúmeros artigos publicados e é citado em questões de saúde por publicações como the Wall Street Journal, New York Times and the Economist.