Executive Director, Kaiser Foundation, USA

Jack Cochran, MD, FACS, é Diretor Executivo da Federação de Permanente, a organização tutelar nacional dos Grupos Médicos Permanente regionais, que incluem o componente médico da Kaiser Permanente. Os Grupos Médicos Permanente empregam mais de 16.000 médicos que cuidam de 9,1 milhões de membros da Kaiser Permanente.

Antes de sua nomeação para a Federação de Permanente em outubro de 2007, o Dr. Cochran atendia como Diretor Médico Executivo, Presidente, e Presidente do Conselho Administrativo do Grupo Médico Permanente de Colorado (CPMG) da Kaiser Permanente. Ele começou sua carreira no CPMG em 1990, como Chefe de Cirurgia Plástica e fundador de seu Departamento de Cirurgia Plástica.

O Dr. Cochran atende como membro do Conselho de Diretores da Aliança de Planos de Saúde da Comunidade e do Conselho Consultivo do Grupo de Saúde Global UCSF. Como um orador e autor frequente em uma ampla gama de tópicos de assistência médica incluindo sistemas de informações sobre saúde, melhoria no sistema de entrega e fornecimento de assistência integrada, as percepções do Dr. Cochran obtidas em décadas de trabalho nas linhas de frente da assistência médica proporcionam uma perspectiva única. Ele participou da implementação da maioria das prioridades requisitadas na reforma do sistema de saúde, incluindo o registro de saúde eletrônico da Kaiser Permanente, a mais bem-sucedida implementação de sistemas de informações clínicas privadas do mundo.

O Dr. Cochran atende como membro do Conselho de Diretores da Aliança de Assistência Médica da Comunidade e do Conselho Consultivo do Grupo de Saúde Global UCSF. Como um orador e autor frequente em uma ampla gama de tópicos de assistência médica incluindo sistemas de informações sobre saúde, reforma do sistema de entrega e fornecimento de assistência integrada, as percepções do Dr. Cochran obtidas em décadas de trabalho nas linhas de frente da assistência médica proporcionam uma perspectiva única. Ele participou da implementação da maioria das prioridades requisitadas na reforma do sistema de saúde, incluindo o registro de saúde eletrônico da Kaiser Permanente, a maior implementação de sistemas de informações clínicas privadas bem-sucedida do mundo.