CEO of Unit Care group, Brasil
Tema - Melhores Soluções para a Indústria

Dr. Luiz Tizatto, graduado em medicina pela Universidade de Passo Fundo, Brasil. Especialização em Gestão Hospitalar e de Sistemas de Saúde (Fundação Getulio Vargas - EAESP e Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo), e Educação Executiva da Escola de Negócios de Harvard. 

CEO do grupo Care Unit, líder de mercado na área de monitoramento de pacientes à distância no Brasil, desenvolve atividades de pesquisa junto a Universidade Federal do Rio Grande do Sul na área de telessaúdecom projetos premiados internacionalmente como o "Best Development of a Pilot Mobile Health Project" oferecido pela Mastercard mundial no Connected World Forum Awards em Dubai em 2012.  Em 2013 a empresa recebeu o prêmio de  "Social System Innovation Award" no The 18th ISfTeH International Conference in Japan.
Foi nomeado presidente-eleito da Continua Health Alliance Chapter Brasil. Continua é um grupo multissetorial sem fins lucrativos, e a principal organização mundial que estabelece os padrões globais da indústria de tecnologia para o desenvolvimento end-to-end, plug-and-play para a saúde. O capítulo Brasil da Continua Health Aliance gere as relações da organização com as instituições e órgãos do governo em toda a América Latina. 

O Dr. Luiz Tizatto é membro fundador do IHE Brasil.  O IHE é uma iniciativa dos profissionais de saúde e da indústria para melhorar os sistemas de informação na saúde, de forma a melhor compartilhar informações. 

Em 2014 foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes na área de saúde pela revista Healthcare Management sendo eleito novamente, para o mesmo prêmio em 2015.
Também em 2014 a Unit Care foi agraciada com o Prêmio Líderes da Saúde na categoria Home Care.