Diretoria de TI, Hospital das Clínicas, FM/USP
Tema - Gerando Valores por Bases Abertas em Saúde

Engenheiro Elétrico e Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo, desde Mar/11 ocupa a função de CIO do HCFMUSP .

Mestre em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2008), tendo como projeto de pesquisa, o estudo da Interoperabilidade entre Sistemas Hospitalares. 

Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo. Após 10 anos como Gerente de Informática pela Fundação Faculdade de Medicina, em Março de 2011, passou a ocupar a Diretoria de Tecnologia da Informação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. 

Em processo de ingresso no Programa de Pós-graduação Doutorado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, tendo como linha de pesquisa, a interoperabilidade semântica em grandes bases de dados na área da saúde.

Capacitação: Ciência da Computação com ênfase em Metodologia e Técnicas da computação, Segurança da Informação, Rede de Dados, Interoperabilidade entre Sistemas Heterogêneos, Gestão de Projetos, Gestão de Mudanças, Desenvolvimento de Sistemas, Web Semântica, Análise de Dados Estatísticos e Linguagem de Processamento Natural.