Oracle Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados.
Oracle
A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização.
Everis
A Sphere tem em sua filosofia não ser apenas mais uma empresa de serviços em TI e, desta forma, busca continuamente a evolução tecnológica e a perfeição, trabalhando incansavelmente para que todos percebam seu diferencial.
Sphere
A TOTVS é a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª de países emergentes, sendo a líder absoluta no Brasil e na América Latina.
Totvs
A história da MV iniciou em 1987. E, a partir daí, passou a dar importantes passos que levaram a empresa para o topo do mercado e consagraram-na como líder do segmento.
MV
A Royal Philips é uma diversificada empresa de saúde e bem-estar, focada em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas nas áreas de cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo.
Philips
A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países.
Oki
A Input é uma empresa de tecnologia de informação consolidada no mercado há 25 anos.
Input