A Royal Philips é uma diversificada empresa de saúde e bem-estar, focada em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas nas áreas de cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo.

Sediada na Holanda, a Philips divulgou vendas de 23.3 bilhões de euros  em 2013 e emprega aproximadamente 115.000 funcionários com atuação em mais de 100 países.
 
A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência de energia e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.
 
Como líder global em cuidados com a saúde, somos guiados pela compreensão de que há sempre um paciênte no centro de tudo que fazemos. Liderando novas soluções que melhoram e expandem os cuidados com a saúde ao redor do mundo, nos dedicamos a criar a experiencia ideal para os pacientes, jovens e idosos.
 
Nós consolidamos o poder da informação clínica providenciando a clínicos e provedores de cuidados com a saúde informações em tempo real, todas em um só lugar – através das modalidades, zonas temporais e tecnologias – para tomadas de decisão mais confiantes e fluxos de trabalho mais eficientes.
 
 Focamos em entregar os produtos e soluções mais avançados tecnologicamente ajudando clínicos a diagnosticar, tratar e lidar com grande parte das doenças que mais prevalecem atualmente.
 
 Expandimos o acesso a cuidados médicos promovendo a adoção de novas tecnologias móveis e remotas e desenvolvendo
novos protocolos que podem direcionar para sistemas de cuidados com a saúde mais eficientes e produtivos.
 
 Estes compromissos são a força motriz por trás de nossas pesquisas e investimentos em prometer novas abordagens para radiologia, cardiologia, oncologia, suporte a decisões, saúde doméstica, respiratória e outras áreas críticas.
 
 Nossos negócios relacionados à saúde são organizados em torno de quatro grupos de negócios estratégicos: Sistemas de imagens, Cuidado do paciente e Informática clínica, Soluções de cuidados com a saúde em casa, e Serviços de transformação de cuidados com a saúde.
 
A Philips Healthcare emprega aproximadamente 37.500 indivíduos no mundo todo. 

 

Fonte: Site oficial da empresa Philips