Agfa

Agfa HealthCare, membro do Grupo Agfa-Gevaert, é uma líder global dentre os fornecedores de diagnóstico por imagem e soluções de TI para a área da saúde.

O empreendimento tem cerca de um século de experiência no setor da saúde e tem sido uma pioneira no mercado de IT para esse segmento desde o início dos anos 1990. Hoje a Agfa HealthCare projeta, desenvolve e entrega sistemas de ponta para capturar, administrar e processar imagens de diagnóstico e informações clínico-administrativas para hospitais e clínicas, bem como soluções de contraste para resultados médicos efetivos de imagem. A empresa tem escritórios de vendas e representantes em mais de 100 países no mundo.
 
Em setembro de 2011, adquiriu todas as ações da WPD. Uma das principais empresas de TI em saúde no Brasil, fornecedora de serviços de consultoria e sistemas de gestão hospitalar e clínica HIS/CIS.
 
 
Para mais informações sobre a Agfa HealthCare, por favor acesse www.agfahealthcare.com, blog.agfahealthcare.com ou por e-mail: [email protected]
 
 
Siga-nos:
 
 http://www.youtube.com/results?search_query=agfa+healthcare 
 
 http:// www.linkedin.com/company/agfa-healthcare
 
 https:// twitter.com/AgfaHealthCare