A TOTVS é a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª de países emergentes, sendo a líder absoluta no Brasil e na América Latina.

A Companhia foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital, e está listada no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, sob o ticker TOTS3. A companhia conta com mais de 5,5 mil participantes diretos e está presente em 23 países, tendo unidades próprias no Brasil, Argentina e México.

As soluções da TOTVS incluem softwares de gestão empresarial integrada ("ERP"), gerenciamento de relacionamento com clientes ("CRM"), Business Intelligence ("BI") e Supply Chain Management ("SCM"), bem como módulos industriais específicos - os verticais - que fornecem capacidades adicionais feitas sob medida especificamente para os ramos de negócio dos seus clientes.

Em suma, a Companhia oferece ao mercado soluções de softwares, de tecnologia e de serviços de valor agregado, que automatizam processos empresariais críticos, tais como de fabricação, distribuição, contabilidade, finanças, recursos humanos, vendas e marketing, e possibilitam aos seus clientes operar os negócios com maior eficiência.

 

Fonte: Site MZWEB