A Hyland foi estabelecida em 1991 e sua matriz é em Cleveland, Estados Unidos. A Hyland se esforça para fornecer ferramentas e perícia para que as organizações adotem operações eletrônicas, sem impressão em papel, por serem mais úteis e eficazes.

A Hyland desenvolveu e continua a desenvolver o OnBase como um aplicativo descomplicado para o cliente e usuário. O OnBase é instalado rapidamente, configurado com facilidade e projetado com nossos usuários em mente, a fim de facilitar o processo de implementação para toda a organização, inclusive para o pessoal de TI, de gestão e os que operam dentro de sistemas diariamente. Com mais de 100 módulos existentes, a solução OnBase continua a criar ainda mais módulos específicos para determinados setores e que possam ser adotados por vários outros.

Com um recorde constante de crescimento e inovação e uma equipe de gerenciamento estável e com muito tempo de casa, a Hyland ultrapassa, constantemente, o crescimento do mercado. Essa solução altamente bem-sucedida é usada por mais de 12.000 clientes em toda a América do Norte, América Latina, Europa, África e Ásia. A Hyland atribui esse sucesso aos seus mais de 1.600 empregados em todo o mundo. Ela considera seus funcionários membros da família e os estimula a "dar duro e se divertir muito", o que os motiva e os encoraja a crescer profissionalmente e pessoalmente. Para obter mais informações sobre as oportunidades profissionais na Hyland Software, acesse OnBase.com/careers.