A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.
 
Grande parte do sucesso e reconhecimento da empresa nesses 17 anos de atividades é fruto do empenho e dedicação de seus colaboradores. Com uma equipe técnica altamente qualificada, composta por mais de 200 colaboradores treinados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado, a MAGNA Sistemas está plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus Clientes.
 
Para garantir a qualidade de seus produtos e serviços, a MAGNA Sistemas investe continuamente no aperfeiçoamento dos processos de gestão do negócio, sobretudo no gerenciamento de projetos e na aplicação de metodologias, processos e ferramentas de desenvolvimento de software e gestão de infra-estrutura.
 
O "know-how" adquirido em mais de uma década de projetos executados e serviços prestados, o estabelecimento de parcerias estratégicas, a conquista de vários prêmios e reconhecimentos, e uma carteira de Clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da MAGNA Sistemas na oferta de uma arquitetura orientada a serviços que alinhe os investimentos de TI às necessidades de negócio de cada corporação.