Fundada em 1996, a MMCafé nasceu com o início da Internet comercial no Brasil. Já desenvolvemos mais de 200 projetos web em mais de 23 países, além de termos o Prêmio de Melhor Intranet do Brasil na categoria Gran Prix com o Grupo VR.

A MMCafé é uma empresa que tem como foco tornar o processo de criar e manter um projeto Web o mais simples e fácil possível e fazer com que ele seja aderente ao conceito de "presença online" onde o seu projeto faz parte da estratégia da companhia, seja ele um Portal Multicomunidade, uma Intranet, uma Extranet, uma Pesquisa, etc.

Desde a sua fundação vivemos o desenvolvimento do mercado e evoluímos com ele, nunca nos esquecendo de nossa responsabilidade social. Entre as iniciativas que a MMCafé apoia, destaca-se o Projeto Aprendiz, com quem mantemos uma parceria desde 1997. A ONG Cidade Escola Aprendiz trabalha com a formação de jovens através de conceitos de cidadania.

O nosso principal produto é a plataforma de Intranet chamada Expresso que foi lançada em 2009 e já ganhou o Prêmio de Melhor Intranet do Brasil na categoria Gran Prix, a melhor das melhores, com o Case do Grupo VR.

Em 2010, lançamos uma versão para Call Center deste produto que hoje é utilizada por grandes empresas do setor, reduzindo o tempo médio de atendimento e melhorando a qualidade do serviço prestado.

Em 2014, lançamos uma área para atender o Marketing digital de Pequenas e Médias Empresas e nos tornamos Parceiros do Google.