O Grupo Midia é um grupo de comunicação inovador, focado no futuro do mercado de mídia atua nas vertentes da convergência, interatividade e mobilidade.

Trabalhando com o que há de atual na comunicação nos seus diversos segmentos atua por meio de uma plataforma multidisciplinar que integra todos seus produtos oferecendo conteúdo de qualidade a todos.

Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento de mercados e aprimoramentos profissionais através de informações e conhecimentos essenciais aos negócios, além de sua contribuição à informação e responsabilidade social.

O Grupo Mídia tem como valor conectar diferentes profissionais para troca de experiências e conhecimentos sempre com responsabilidade e credibilidade, se preocupando em estar inovando e ampliando seus produtos e atividades, procurando sempre surpreender seus parceiros bem como seu  público com informações atuais e essenciais, contribuindo com o desenvolvimento sustentável do país através de seus projetos e ações.
 
Tem como principal valor o comprometimento de colaboradores, espírito de equipe, valorização e respeito da diversidade para a execução de trabalhos que atinjam todos os seus objetivos.