Por que a sua organização pode ser a próxima Ashley Madison (ou talvez já seja).

Milhões de pessoas acompanharam o drama cibernético do agora famoso ataque ao site de infidelidade conjugal Ashley Madison. Um grupo de hackers desencadeou um ataque de “doxing” e colocou a empresa em uma situação difícil depois de publicar on-line sua lista de clientes roubada.

Enquanto o setor bancário tem fortalecido sua segurança cibernética há décadas, as organizações de saúde investiram muito menos tempo e esforço na proteção de seus sistemas, e os hackers sabem disso. Casos de fraude de seguro de saúde, fraude de pagamento e roubo de identidade estão se tornando cada vez mais comuns à medida que os cibercriminosos furtam dados de hospitais e seguradoras vulneráveis a taxas alarmantes.

A HIMSS América Latina está preparando você para combater os cibercriminosos. O trabalho salvo por você pode ser o seu próprio, e a reputação defendida será a de seu hospital ou diretor executivo.

Nós estamos:

  1.  Apresentando os resultados da primeira pesquisa sobre cibersegurança para compreender nossa prontidão no combate aos bandidos cibernéticos.
  2. Trazendo Lisa Gallagher, vice-presidente de Soluções Tecnológicas da HIMSS, uma especialista internacional dos EUA que está trabalhando com os hospitais na linha de frente das guerras cibernéticas com o objetivo de apresentar o primeiro Campo de Treinamento em Cibersegurança da HIMSS América Latina.

Você pode:

  1. Responder à pesquisa agora mesmo - https://pt.surveymonkey.com/r/VPTCXLT
  2. Apenas participar do Campo de Treinamento em Cibersegurança como um inscrito PAGO, INCLUÍDO em QUALQUER INSCRIÇÃO COMPLETA DA CONFERÊNCIA no valor de R$ 1.200 ou ACIMA.
  3. Receber o certificado do Campo de Treinamento em Cibersegurança da HIMSS América Latina ao final da conferência; a participação e o registro pago são obrigatórios. 

R$ 1.200 é só uma fração do que você pagaria por este treinamento OU pela cara reparação depois de uma violação de cibersegurança. Este é um investimento fundamental para aperfeiçoar suas defesas no combate ao cibercrime.